quarta-feira, 6 de junho de 2012

Evoluir


Evoluir é uma questão que envolve muito mais do que aquela atitude certa para determinada situação. Acho que a evolução de verdade acontece de uma forma generalizada. E tudo que vem de um jeito generalizado, vem com mais raiz, vem com mais maturidade. E, talvez, esse seja o ingrediente que falta pra que o objetivo seja alcançado. Nunca emagreci a passos tão lentos. Em contrapartida, nunca me senti mais feliz, mais certa do que estou fazendo. Nunca me descobri de um jeito tão gostoso, apaixonado e sincero. Pela primeira vez vejo beleza (no sentido mais puro e inocente da palavra) antes de ver a beleza propriamente dita, aquele que eu desejo ter refletida no espelho. Estou me amando, pela primeira vez em 24 anos anos, me amando de verdade. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário