sábado, 9 de junho de 2012

I'm breaking down again!


Eu tenho sonhos
Eu tenho sonhos espalhados por toda a mesa
E os encaro, segurando minha xícara de café
Me perguntando quais ainda valem a pena
Quais perderam a validade
Eu tenho sonhos saindo pelos meus poros
Nesse esperançoso e doce suor
Transpirando emoções que não posso conter
Eu estou por minha conta agora 
E ainda não me sinto forte o bastante para isso
Mas eu tenho sonhos presos como flores
Em meus cabelos, sonhos que enfeitam minha cabeça
Voam com o vento, com o tempo
Meu coração bate acelerado enquanto eu estou parada
Aparentando toda a calmaria que não está em mim
E as pessoas passam, desatentas e apressadas
Enquanto eu tinha tanto a dizer
Então eu fico calada, prestes a explodir
Concentrada no silêncio que me circunda
Mas...
Eu tenho sonhos
Sonhos fazendo tudo o que sou
Me impulsionando, reativando minhas células
Eu ainda estou aqui. Cheia de vida dentro de mim.
Transpirando emoções que não posso
Emoções que não quero conter!
[Lo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário